Pistoleiro que matou vereador de Tabatinga em Manaus é preso pela polícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, na tarde de quarta-feira (23), um homem identificado como Casemiro Igor, de 30 anos, envolvido na morte do vereador Olímpio Guedes Olavo Junior, de 30 anos, de Tabatinga a 1.108 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano.

De acordo com o delegado Daniel Antony, a motivação do crime ainda não foi desvendada e Casemiro preferiu se manter em silêncio. No entanto, segundo investigações, ele cometeu o crime junto com outros dois homens já identificados e procurados pela polícia.

No dia da execução, o vereador estava voltando de uma lanchonete no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, e em frente de um condomínio percebeu que estava sendo seguindo. Olímpio estava junto com amigos.

Eles resolveram estacionar e logo em seguida os criminosos, ente eles Casemiro, apareceram em um outro veículo. Segundo o delegado, Casemiro foi o autor dos disparos.

O vereador chegou a ficar internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. Ele já tinha sofrido um atentado em setembro do ano passado, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Leia Também