Publicidade

Pistoleiro que matou vereador de Tabatinga em Manaus é preso pela polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, na tarde de quarta-feira (23), um homem identificado como Casemiro Igor, de 30 anos, envolvido na morte do vereador Olímpio Guedes Olavo Junior, de 30 anos, de Tabatinga a 1.108 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Daniel Antony, a motivação do crime ainda não foi desvendada e Casemiro preferiu se manter em silêncio. No entanto, segundo investigações, ele cometeu o crime junto com outros dois homens já identificados e procurados pela polícia.

No dia da execução, o vereador estava voltando de uma lanchonete no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, e em frente de um condomínio percebeu que estava sendo seguindo. Olímpio estava junto com amigos.

Eles resolveram estacionar e logo em seguida os criminosos, ente eles Casemiro, apareceram em um outro veículo. Segundo o delegado, Casemiro foi o autor dos disparos.

O vereador chegou a ficar internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. Ele já tinha sofrido um atentado em setembro do ano passado, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!