Publicidade

Pirâmide: cantora gospel é suspeita de aplicar golpe em mais de 300 pessoas

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora gospel e influenciadora digital Isabela Cristi Gomes Barros, de 28 anos, mais conhecida nas redes sociais como ‘Izabela Cristy’, está sendo investigada pela Polícia Civil por suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide financeira na região metropolitana de Belo Horizonte. São quase 300 pessoas alegando cair na lábia da influenciadora.

ADVERTISEMENT

Izabela e seu marido, David Robson de Barros, 33, são donos de uma plataforma de investimentos em estilo pirâmide. De acordo com o site Suno Notícias, o casal mostrava ter uma vida de luxo nas redes sociais e atuava como “traders”, profissionais que realizam transações diárias de compra e venda no mercado financeiro, especialmente na Bolsa de Valores.

As vítimas recebiam a promessa de ganhos muito altos em poucos meses, mas a maioria dos investidores ficou no prejuízo. Um deles chegou a investir R$ 150 mil no esquema.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto na delegacia de Lagoa Santa contra Izabela Cristy pela prática de estelionato. Investigadores ainda não informaram por que David Robson ainda não está sendo investigado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!