Patriota do caminhão reclama após virar piada nacional: ‘fui muito exposto’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

PERNAMBUCO | Depois de virar piada em rede nacional, o bolsonarista que ficou conhecido como ‘Patriota do Caminhão’ reclamou do sucesso do vídeo em que aparece pendurado na frente de um caminhão.

Em entrevista ao g1, o homem, identificado como Junior Cesar Peixoto, evitou falar sobre o assunto e resumiu tudo a uma única frase: ‘”Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”.

Junior, que é apoiador de Jair Bolsonaro, participava das manifestações antidemocráticas contra o resultado das eleições no último dia 30 de outubro, que deram vitória ao candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaristas fecharam várias rodovias no Brasil em forma de protesto, causando engarrafamento e muitos outros prejuízos, inclusive econômicos, ao país.

Junior, que estava na manifestação, se pendurou na frente de um caminhão que furou o bloqueio dos manifestantes. Ao se recusar a descer, ele acabou sendo levado pelo veículo por alguns quilômetros e foi filmado agarrado à dianteira do caminhão, tanto pelo motorista, quanto por outros condutores que passavam pela pista.

Leia Também