Publicidade

Pastor André Valadão diz que Deus ‘odeia LGBT’ e jovem diz em vídeo que ele é ‘gay e incubado’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pastor André Valadão voltou a falar sobre a comunidade LGBTQIA+, que em junho é o mês que representa o orgulho e as lutas pelos direitos dessas minorias. Usando as cores da bandeira, ele usou a frase “Deus odeia o orgulho” e cometeu homofobia nas redes sociais, em vídeo publicado neste domingo (4).

ADVERTISEMENT

O pastor estava em culto no canal do YouTube da igreja Lagoinha. “Deus não destruiu a humanidade por causa de roubo, assassinatos, idolatria. Deus destruiu a humanidade por causa de imoralidade sexual”, afirmou o líder evangélico no palco.

Não é a primeira vez que o pastor resolve atacar a comunidade. Ele também disse que parte da população cristã “aceita o mês do orgulho” e “não se opõe ao arco-írizinho nas lojas”, mas dá a entender que isso seria errado.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e uma jovem gravou um vídeo dizendo que André também é homossexual, mas não assume. “O André Valadão não aceita que ele é gay, que é incubado, e ele achou ok fazer um mês de culto contra o mês do orgulho. Ele pensa que o armário dele não é de vidro, mas todo mundo descobriu. Todos os fiéis da igreja dele sabem. Ele dar foco pra isso só deixa mais evidente o que ele tá tentando esconder”, diz a jovem, identificada como Carliana Leitte, que se diz cristã mas deixou de frequentar a igreja evangélica.

Em 2019, o Supremo Tribunal Federal entendeu que casos de homofobia e transfobia são equiparáveis à lei do Racismo (7.716/1989).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights