Passageira diz que motorista de app fugiu com rancho de R$ 860 em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma passageira registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ter R$ 860 em compras levados por um motorista por aplicativo identificado apenas como “Dualex”. Segundo ela, ele fugiu com um rancho que ela havia comprado no supermercado.

ADVERTISEMENT

O caso ocorreu na última sexta-feira (30), quando a mulher pediu a corrida por volta das 10h após fazer as compras no supermercado Atack, na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus. Ela estava voltando para casa, no Riacho Doce, também na Zona Norte.

De acordo com o BO, o motorista a buscou em um Chevrolet Ônix de placas OAB-3981. O homem teria ainda ajudado a guardar as compras no porta-malas.

Ao chegarem no destino final, a casa da passageira, ele só esperou ela desembarcar e fugiu em alta velocidade levando as compras do supermercado.

A mulher começou a gritar, a família a ajudou e ela foi até o 6º DIP registrar a ocorrência. A imagem de Dualex foi divulgada e denúncias podem ser feitas pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!