Publicidade

Pai suspeito de matar filha de 2 anos em estupr0 morre em hospital de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Marcos Freitas dos Santos, de 52 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6) no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo após um infarto. Ele foi levado para a unidade hospitalar após ser pego supostamente estuprando a própria filha de 2 anos que também morreu no mesmo dia.

ADVERTISEMENT

Pai é acusado de estupr4r e matar a própria filha de 2 anos em Manaus

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe flagrou o homem em cima da criança, já passando mal com a pressão alta. A menina chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, mas não resistiu.

Foi confirmado o estupro após comprovação de lacerações nas partes íntimas. A equipe médica também observou marcas de agressão física e abusos antigos no corpo da vítima.

Marcos também foi levado ao hospital, mas sofreu o infarto ao ter uma fibrilação ventricular. Ele também tinha doença renal crônica.

Delegada diz que mãe e madrasta de menino vão responder por homicídio, tortura e e$tupr0

O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A mãe foi levada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde prestou depoimento.

Mãe e madrasta passam por audiência de custódia e Justiça decreta prisão preventiva por matarem criança de 4 anos

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights