Padrasto que matou enteada faz exigências para se entregar; polícia o procura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, procurado pelo assassinato da enteada Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, fez exigências durante o velório da adolescente, realizado na manhã desta terça-feira (2). Por mensagens, segundo a mãe da vítima, ele informou que iria se entregar à polícia se falasse pessoalmente com a mesma.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), na casa do padrasto, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Jennifer Vitória levou nove facadas na área do pescoço e estava sem as roupas de baixo.

De acordo com informações repassadas pela mãe, Carlos Alberto teria enviado mensagens para ela informando que iria se entregar apenas depois de falar pessoalmente com a mesma. Ele ainda teria falado que estava na casa da mãe, na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, porém a polícia esteve no local e não o encontrou.

Outro local apontado seria uma casa no bairro Nova Cidade, porém nada foi confirmado e especulações sobre a prisão do suspeito foram descartadas por meio de nota da Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre Carlos Alberto deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também