SÃO PAULO | Um homem foi filmado agredindo brutalmente o enteado de 7 anos, dentro de um condomínio de luxo, em São Paulo. A agressão foi filmada pelas câmeras de segurança do prédio.
Nas imagens, o padrasto, identificado como Byron Junior, agarra o menino pelo cabelo e o leva para fora da brinquedoteca. Depois, o homem tapa a boca do garoto com uma mão, segura o pescoço dele, levantando o menino por alguns segundos.
O pai da vítima, que é coronel da reserva, teve acesso às imagens e denunciou o agressor nas redes sociais. ‘A qualquer momento, [meu filho] pode ser um novo Henry Borel’, relembrando o caso do menino Henry Borel, que foi morto pelo padrasto,em março de 2021.
O coronel disse ainda que os próprios vizinhos do condomínio onde o filho mora já haviam denunciado outras agressões de Bryon Junior.
” A cena desse animal pegando meu filho pelo pescoço e tapando a boca para não gritar não vai sair da minha cabeça nunca mais”.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado. O pai segue tentando conseguir a guarda do filho na Justiça.