Publicidade

Pabllo Vittar se defende após ser acusada de assediar filho de 13 anos de Ivete Sangalo: ‘Vocês são podres!’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora Pabllo Vittar teve que ir às redes sociais após ser acusada de assediar Marcelo Sangalo, de 13 ano, filho de Ivete Sangalo. O garoto deixou as longas madeixas para trás e adotou o corte curto, recebendo muitas mensagens, entra elas, a de Pabllo.

ADVERTISEMENT

“Gente”, escreveu a drag queen, junto com alguns emojis sugestivos. A reação foi interpretada de forma maldosa por muitas pessoas, que acharam que ela estaria com algum interesse sexual no adolescente.

Nas redes, a cantora rebateu as acusações e disse que conhece Ivete e toda a família, tendo uma relação muito boa. Ela negou ter pensado qualquer maldade.

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, disparou a cantora por meio de uma publicação em seu perfil pessoal no Twitter.

Outros comentários também foram apontados como inadequados, já que muitas mulheres disseram que Marcelo estava muito bonito e que se pudessem esperariam ele ficar mais velho para ter algo com ele.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!