Setemp e Senac abrem 150 vagas de cursos profissionalizantes gratuitas, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
São cursos para salgadeiro, pizzaiolo e agente de viagens. As aulas iniciam em novembro.

 A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abriu 150 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Manaus. Os cursos são para as funções de Salgadeiro (50 vagas) e Pizzaiolo (50 vagas), ambos com início marcado para 10 de novembro; e Agente de Viagens (50 vagas), para 17 de novembro.

As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), onde os candidatos devem preencher o formulário com atenção, verificando se todos os pré-requisitos estão atendidos.

A lista dos aprovados será disponibilizada na quarta-feira (27), e o candidato selecionado deve comparecer a sede do Senac, na rua Saldanha Marinho, 410, Centro, entre os dias 3 e 5 de novembro, das 8h às 17h.

É necessário que o candidato aprovado apresente, no momento da matrícula, uma cópia do Documento de Identificação com foto, CPF, comprovante de residência emitido há pelo menos 90 dias e o comprovante de escolaridade.

Leia Também