Setemp abre inscrições para 120 vagas em cursos de qualificação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As vagas são para cursos de Leitura e Interpretação de Componentes Eletrônicos (60 vagas), Eletrônica Básica (30) e Treinamento Básico Operacional – TBO (30 vagas).

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp) em parceria com o Instituto Amazonense do Bem Estar Social e Profissional (Iebesp) está com inscrições abertas para 120 vagas em cursos de qualificação. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), mediante formulário disponível no site.

Para os cursos de Leitura e Interpretação de Componentes Eletrônicos estão sendo oferecidas 60 vagas, Eletrônica Básica são 30 vagas e Treinamento Básico Operacional – TBO estão disponíveis 30 vagas. As aulas acontecerão de forma presencial na sede da Setemp, localizada na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, e iniciarão no dia 4 de outubro, pela manhã e à tarde. 

É importante que os candidatos preencham o formulário com atenção e se certifiquem de que todos os pré-requisitos estejam corretos. É necessário fornecer dados como número do RG, CPF e comprovante de residência, e ter Ensino Médio completo. Ao término do processo, é preciso aceitar os termos de informações.
 
A lista com os nomes dos candidatos selecionados nos cursos será divulgada nesta quinta-feira (30) no Portal do Trabalhador.

Leia Também