Operação policial prende traficante, armas e drogas na AM-070

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um suspeito de tráfico foi preso em Iranduba após uma trabalho de inteligência da Polícia do Amazonas. Andernilson Hipy Siqueira, 37, estava com oito quilos de pasta base de cocaína e um revólver calibre 257, com 10 munições intactas e uma munição deflagrada, no sábado (25), em plena Rodovia Estadual AM-070, quilômetro 28, do Ramal do Açutuba.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, os policiais civis do Departamento ficaram de tocaia e desde o dia 21 de fevereiro rastrearam a rotina do criminoso.

“Ao amanhecer de sábado, fizemos vigilância nas proximidades e, juntamente com uma equipe da Core e da Receita Federal, detectamos a comercialização de drogas na localidade. Abordamos o indivíduo e, durante as buscas, encontramos o material ilícito, bem como, o armamento e as munições, momento em que o infrator confessou a prática criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante”, disse.

Andernilson responderá por tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficará à disposição da Justiça. Iranduba tem registrado muitos homicídios nos últimos dois anos, muitos ligados ao tráfico.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!