Publicidade

Nova carreira? Íris Lins se empolga com aulas de canto e solta o gogó em ‘Amante não tem lar’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Íris Lins Sales, que ficou taxada como “Talarica da Bemol”, andou recebendo tantos elogios sobre a voz que está investindo em aulas de canto. Na noite desta quarta-feira (13), ela mostrou todo seu desempenho cantando “Amante não tem lar”, sucesso na voz da eterna Marília Mendonça.

ADVERTISEMENT

Os versos chamaram a atenção, já que dizem que “amante não tem lar” e “amante nunca vai casar”. Em outro trecho, a letra da música diz ainda que “sua família é tão bonita, eu nunca tive isso na vida”, e rapidamente muitos seguidores acharam que se tratava não de uma indireta, mas direta para Ismaely Siqueira, que diz que o marido a traiu com Íris.

A influenciadora, já nesta quinta-feira (13), contou que está muito animada com as aulas. “Na música, são várias técnicas vocais para você se profissionalizar mesmo. Eu aprendi muita coisa ontem, até usar a respiração para cantar, coisa que eu não sabia”, disse ela.

Íris finalizou dizendo que está amando a experiência e agradeceu os seguidores que a incentivam e a desejam sucesso. “Meu primeiro incentivo veio da minha família, meus amigos sempre me incentivaram, e quando compartilhei com vocês, vocês me acolheram, mandaram mensagem pra eu continuar”, reconheu.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!