Publicidade

No meio da rua, mulher briga com outra e morre ao ser golpeada com golpes de gargalo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma briga entre duas mulheres acabou na morte de Luana Rodrigues de Jesus, de 28 anos. O crime ocorreu na tarde do último domingo (14), na Vila Dnocs, em Sobradinho. A suspeita, Cassia Santos do Nascimento, de 22 anos, foi presa como autora do crime.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da Polícia Civil de Sobradinho, as duas já tinham uma rixa e Cássia estava bebendo cerveja em via pública quando Luana teria se aproximado e dado um tapa na mão do filho dela.

Com raiva, a suspeita começou a discutir com Luana, as duas foram para as vias de fato e quebraram garrafas de vidro. Cássia então se armou com um pedaço e atingiu as costas da vítima. Ambas se machucaram, mas a vítima se feriu mais gravemente.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos. Cássia recebeu ajuda para fugir, mas depois foi localizada em uma chácara. Ela assumiu o crime, mas disse que não tinha a intenção de matar.

Cassia já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A mulher deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!