Um homem não identificado foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito de importunação sexual. Ao menos cinco mulheres o denunciaram para a Polícia Militar, dentro do Terminal 1, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas para a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou a perseguir uma das vítimas e entrou em um ônibus coletivo atrás dela, se insinuando.
A mulher, no entanto, percebeu e começou a reclamar da situação, chamando a atenção de outros passageiros que já estavam querendo o espancar.
A polícia foi chamada e outras mulheres apareceram e disseram que também foram importunadas pelo mesmo homem, que aparentemente estava no T1 apenas para isso.
Cinco mulheres o denunciaram. Ele foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por importunação sexual.
Outro caso
Também nesta segunda-feira, um homem que não teve o nome revelado foi preso após ejacular na perna de uma passageira, dentro de um ônibus da linha 641, em Manaus. A vítima estava indo para a casa.
A mulher, que estava com uma amiga, gritou e pediu ajuda para o tarado ser detido. Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por importunação sexual.