Publicidade

No Amazonas, dupla é presa após matar homem que fingiu ser ‘faccionado’ de traficante

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois homens identificados como Henrique da Silva Gomes e Roberth William Rocha da Silva foram presos na “Operação Formiga”, nesta sexta-feira (21), suspeitos de assassinarem Jorge Leão Formiga, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 8 de abril, nas proximidades do Porto da Balsa, rodovia Federal BR-230, no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Torquato Mozer, responsável pela investigação, a vítima teria fingido ser o cobrador de um traficante e a dupla tinha dívidas. Jorge teria se passado por integrante da facção criminosa e passou a fazer cobranças para eles.

“Esse traficante se encontra preso, então eles planejaram esse crime e conseguiram atrair a vítima para o local do homicídio. Na ocasião a vítima foi morta por disparo de arma de fogo”, informou o delegado.

O crime foi descoberto após a polícia ter acesso ao celular da vítima e descobrir as mensagens que comprovam que ele foi atraído para a morte.

A dupla responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça. Um terceiro envolvido, Carlos Ivan Dias, ainda está foragido.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights