Naldo passa por detector de mentiras em programa de TV e resultado surpreende

Facebook
Twitter
WhatsApp

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, participaram do The Noite com Danilo Gentili, após viralizar por inúmeras histórias contadas pelo cantor, entre as quais o encontro com Chris Brown, o fato de já ter tomado café com Will Smith, a promessa de trazer Cristiano Ronaldo ao Flamengo e mais.

ADVERTISEMENT

Gentili então submeteu o funkeiro ao detector de mentiras para comprovar a veracidade de suas declarações.

Questionado sobre a Gisele Bündchen ter vindo para o camarote da Bhrama na Sapucaí, ele voltou a confirmar que a supermodelo só veio ao Brasil curtir o Carnaval graças ao convite dele, e não por um cachê milionário.

“Conheci a Gisele em Miami, desde então a gente ficou em contato. Nesse verão, nesse Carnaval eu estava com alguns shows no camarote da Sapucaí. Falei pra ela que ia tá, convidei ela topou, a Bhrama foi só um empurrãozinho, mas quem resolveu o bagulho todo foi eu”, diz ele enquanto é analisado pela máquina de mentira que diz se é verdade ou não as histórias.

Naldo falou ainda sobre a amizade com famosos, encontro com ídolo e levou tudo na esportiva. A mulher dele também se divertiu e chegou a brincar “Ele fala isso ‘minha mulher é prova’. E eu estou ficando com fama de mentirosa também”, conta a ex-mulher fruto ao risos.

Moranguinho também contou o quanto o marido é fã do cantor americano. “Ele já fez muitas loucuras para chegar perto do Chris Brown… Ele já bateu na porta da casa dele. A gente ficou horas, fomos nas duas residências dele.”

Sobre fazer sexo 37 vezes por semana, Ellen também comentou, depois que ele disse que isso é só o que ele contou, que agora já deve ser um número bem maior. “Isso virou um desafio na casa das pessoas. Estão tentando bater nosso recorde. Inclusive, da madrugada, até de manhã, umas três ou quatro.”

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!