Flávio Bolsonaro toma vacina e agradece “ao negacionista Bolsonaro”, veja vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O filho do presidente Jair Bolsonaro e senador da República Flávio Bolsonaro (Patriota) é mais um brasileiuro vacinado contra a Covid. Só que além de tomar a vacina ele resolveu ironizar os que acusam o presidente de jogar contra a vacinação. Após a imunização na zona Oeste do Rio de Janeiro, o parlamentar não perdeu a oportunidade. Ele tomou Astrazeneca. “Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir vacina nos braços de todos os brasileiros”, publicou.

De acordo com Flávio o presidente decidiu que será o último brasileiro a tomar vacina. “Ele já falou que ele quer dar o exemplo, ele quer ser o último brasileiro a se vacinar e é coisa dele, do íntimo dele, pra reforçar o quanto de respeito que ele tem pelo povo então a gente aguarda esse momento lá na frente, o presidente no momento que achar correto também tomar sua vacina”, disse o senador.

Flávio foi vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que prometeu vacinar com pelo menos uma dose todos os brasileiros acima de 18 anos até setembro.

Leia Também