Casado com Shakira, Piqué revela que enfrentar rival o futebol é melhor que fazer sexo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante uma entrevista a um canal do Youtube, o espanhol disse que jogar no estádio de um dos rivais do Barça é melhor do que fazer sexo.

Gerard Piqué, que zagueiro do Barcelona, deu uma declaração que chamou a atenção  e movimentou as celebridades. Durante uma entrevista a um canal do Youtube, o espanhol disse que jogar no estádio de um dos rivais do Barça é melhor do que fazer sexo.

O Barcelona tem o Real Madrid como rival, mas a rivalidade do clube com o Espanyol é ainda mais acirrada. Falando ao canal The Wild Project, Piqué concedeu a divertida entrevista e falou sobre o prazer de enfrentar o rival. “Gosto mais de jogar no estádio do Espanyol do que no do Real. Estou feliz que o Espanyol esteja na Liga porque significa que vou jogar lá, o que eu gosto, há uma raiva total. Eu diria que é melhor do que fazer sexo”, disse.

Piqué é casado com a cantora colombiana Shakira. E o “ranço” com o Espanyol não vem de hoje. Em 2019, o jogador provocou ao dizer que tinha mais patrimônio que o rival do Barça.

Leia Também