Mulheres são executadas na Compensa; uma delas, grávida, perdeu o bebê após parto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Duas mulheres foram baleadas e morreram a tiros na noite deste sábado (10), na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Uma delas estava grávida e passou por uma cirurgia de cesariana de emergência, salvando o bebê apenas que, infelizmente, morreu também, nesta segunda-feira (12).

Vanessa Araújo Carvalho, de 40 anos, estava grávida de 7 meses e conversava com Jane Simplício de Carvalho, de 50 anos, em frente de uma loja, no final da tarde de sábado.

Logo em seguida, criminosos em um carro preto passaram atirando. Vanessa foi atingida com tiros na cabeça e abdômen. Jane também foi atingida e ambas foram levadas pelos familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos.

O bebê nasceu com vida, bem, e foi encaminhado à maternidade Moura Tapajós. Ele morreu na madrugada desta segunda-feira.

Ainda segundo a polícia, durante os tiros um homem, que seria o marido de Jane, acabou atingido também e levado para uma unidade de saúde. Ele seria o alvo, já que supostamente seria de uma facção criminosa.

O duplo homicídio é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também