Mulher trans de Manaus é presa em aeroporto de Portugal por tráfico de drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Mundo| Uma mulher trans de Manaus, identificada como Melissa Silva, foi presa no aeroporto de Portugal por envolvimento com tráfico de drogas. Melissa já teria sido ameaçada por criminosos no Amazonas, por suspeita de pertencer a uma facção rival, ela negou tudo. A mulher trans também é garota de programa em Portugal.

Relembre o caso

“Melisinha” como é conhecida, usou as redes sociais para dizer que estava sendo “jurada” de morte por uma facção do Amazonas. A suspeita, está se recuperando de uma cirurgia na barriga causada após ter sido baleada no último sábado, 9. Na ocasião, o segurança e amigo dela, Teylomar Pacheco dos Santos, de 33 anos, acabou sendo assassinado.

“Gente, eu tô decretada pelos CV, sendo que nem de facção eu sou. Eu sou apenas uma garota de programa. Faço meu trabalho, não sou envolvida com nada”, disse Melissa nas redes sociais.

O amigo e segurança era supostamente membro da facção Revolucionários do Amazonas (RDA). No entanto, a vítima disse que ele havia dito que “não era mais envolvido com essas coisas” e que estava superfeliz na festa.

Leia Também