Mulher foge de ex, mas é capturada e mantida em cárcere

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nelson dos Santos Cardoso, 33, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (06), pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica cometidos contra sua ex-companheira, de idade não revelada. A prisão ocorreu no bairro da União, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que vinha sendo mantida em cárcere privado e também agredida pelo seu ex-companheiro.

“Na ocasião, ela estava com bastante hematomas pelo corpo, então, de imediato, nós nos deslocamos até a casa em que ele a mantinha presa. Ao chegarmos lá, o infrator não estava. Algum tempo depois retornamos e conseguimos efetuar sua prisão”, disse a delegada.

Segundo Marna, eles estavam separados desde agosto de 2021, quando ela fez um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou uma medida protetiva contra ele.

“Por medo, ela se mudou para Manaus, mas quando decidiu retornar para Parintins, na semana passada, ele a capturou no barco, restringiu seu aparelho celular e a levou para a casa onde a manteve presa”, detalhou a titular da DEP.

Procedimentos

Nelson foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica. Ele ficará custodiado na DEP de Parintins, à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Meramente ilustrativa

Leia Também