Publicidade

Mulher é vítima de importunação sexual de motociclista enquanto corria em rua

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher, que não quis se identificar, foi importunada sexualmente por um motociclista em uma rua de Maringá, no norte do Paraná.

ADVERTISEMENT

O caso ocorreu na quinta-feira (7), no bairro Jardim Alvorada. O motociclista passa a mão no corpo da vítima enquanto ela corria na rua.

A vítima, que não quis se identificar, fez um boletim de ocorrência na sexta-feira (8) denunciando o caso.

De acordo com vítima, ela faz parte de um grupo de corrida de rua que faz exercícios três vezes por semana na região. A importunação aconteceu durante um destes exercícios, em um momento que ela estava sozinha na rua.

“Quando eu vi que a luz estava se aproximando, eu já achei que era algo estranho. Eu não entendi logo de cara, demorei um segundo para entender. Eu comecei a gritar. Eu xinguei ele e ele saiu. Eu fiquei com muita raiva, muito horror, muito nojo”, disse.

A vítima informou que, de acordo com as imagens, é possível ver o motociclista se aproximando dela momento antes da importunação. 

“Eu fico pensando quanto tempo ele ficou planejando fazer isso. Essa sensação fica voltando na minha mente. E o pior é ter a certeza de saber que não será a última vez que isso vai acontecer”, afirmou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!