Uma mulher, de 28 anos, foi encontrada em estado de choque, nua, dentro do carro do companheiro, em Urucuia (MG). O fato ocorreu na última terça-feira (7), após policiais rodoviários interceptarem o veículo, que estava em alta velocidade.
Segundo a polícia, os policiais realizavam uma abordagem em outro veículo quando o automóvel passou por eles em alta velocidade. Após conseguirem interceptar o veículo, os militares encontram a mulher em estado de choque e realizaram a prisão do companheiro dela, de 31 anos.
Aos policiais a vítima disse que havia tido uma discursão com o companheiro e que após ser agredida, tentou fugir mas foi perseguida e acabou sendo presa pelo suspeito.
A vítima disse ainda que o companheiro tentou estrangulá-la e em seguida a colocou no veículo e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Após a prisão do suspeito, os policiais foram até a casa do casal e lá encontraram diversas munições para recarga de cartucho de espingarda e uma espingarda. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e agressão contra mulher.