Mulher é presa por fingir ter 14 anos para realizar fantasias sexuais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A americana Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, fingia ser uma adolescente de 14 anos em homeschooling (estudo em casa) para aliciar alunos do ensino médio para fazer sexo. Ela foi acusada de cometer pelo menos 30 atos sexuais com um único aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros.

ADVERTISEMENT

A jovem de 22 anos criou uma personalidade e um perfil falso para se comunicar com suas vítimas principalmente pelo Snapchat, os casos aconteceram em Tampa, na Flórida.

A acusada teria iniciado uma relação sexual com uma das vítimas em maio deste ano, que durou até setembro, afirma o mandado. A vítima – um menino de 12 a 15 anos – disse à polícia que a dupla fez sexo várias vezes e que Zinger lhe enviou fotos e vídeos explícitos.

A polícia já vinha investigando Zinger há cerca de um ano, de acordo com a polícia. Mais tarde, o oficial acabou de vez com as mentiras solicitando registros governamentais, escolares e de emprego de Zinger. Ela se declarou inocente das acusações e foi libertada da prisão no dia de sua prisão, após pagar a fiança de US$ 7.500 (cerca de R$ 23 mil) por cada uma de suas acusações criminais de segundo grau.

A jovem vai responder por agressão obscena e lasciva e cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra uma vítima com idades entre 12 e 15 anos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!