Publicidade

Mulher é presa com armas e drogas na zona Norte de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a tarde desta terça-feira (7), Dgeane Guilherme Barros dos Santos, de 29 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Hemengarda Jobim, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular do do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações sobre bocas de fumo estavam sendo feitas no bairro Redenção, zona centro-oeste. Em virtude disso, as equipes obtiveram informações de que havia uma intensa movimentação de venda de drogas na residência da autora, situada no bairro e zona onde ela foi presa.

“Nós nos deslocamos até o local e fomos recebidos pela autora, que permitiu a nossa entrada no terreno de sua propriedade, onde havia três casas. Entramos nos imóveis e identificamos que os residentes, todos da mesma família, eram partícipes dos pontos de drogas que haviam na localidade”, disse Gesson.

Ainda conforme o titular, durante buscas nas residências, foram encontrados uma arma de fogo com numeração raspada, calibre 38 e sem marca legível, contendo seis munições, e dois pacotes de substância análoga a maconha.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!