Mulher é presa ao rasgar a cara e cortar o cabelo de menina de 15 anos que seria amante do marido dela; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher não identificada feriu com navalha o rosto de uma adolescente de apenas 15 anos na saída da escola, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nesta quinta-feira (22) e a agressora foi presa.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, assim que a menina saiu ela foi atacada pela mulher que estava armada com uma tesoura e uma navalha. Após o crime, ela tentou se livrar das armas brancas. A vítima sofreu graves ferimentos no rosto e braços e deve precisar de cirurgia reparadora nos tendões.

Um morador revoltado grava a mulher e diz que a garota só não morreu porque correu para dentro de uma academia e pediu ajuda. “Como é que uma criança daquela vai dar em cima do teu marido, porr*? Quinze anos. Como é teu marido? É playboy? Rico?”, pergunta ele e a agressora esponde: “É horrível”. Indignado, o homem diz: “Então pronto, porr*”.

A adolescente teve ainda o cabelo cortado e arrancado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Em depoimento, a mãe da vítima disse que a mulher já havia a ameaçado pela internet. Ela estaria com ciúmes porque o marido estaria trocando mensagens com a menina. A filha, no entanto, não estaria correspondendo e o homem continuava nas investidas.

Um print mostra as mensagens e ameaças da mulher. “Se você não cortar o mal pela raiz eu vou ser obrigada a cortar a cara dela toda”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!