Publicidade

Mulher é morta a tiros no centro de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – AM| Rosimar da Silva Vieira, 50, vendedora ambulante, foi morta a tiros, no início da tarde de sábado (13), no terminal da Matriz, localizado no Centro de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas, a mulher tinha uma banca de produtos variados no local, e estava trabalhando tranquilamente quando foi surpreendida por um cara, que lhe deu seis tiros, sendo cinco no tórax e um fatal na cabeça.

ADVERTISEMENT

No momento do crime o terminal tinha pouco movimento, mas ainda assim todos que estavam ao redor ficaram desesperados. Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rosi não resistiu e agonizou até a morte no local, antes da  ambulância chegar.

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve presente no local para apurar provas que auxiliem na investigação. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria não foi informado sobre o suspeito de matar Rosimar, nem a motivação do brutal assassinado em plena luz do dia, em um dos pontos mais conhecidos de Manaus.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!