Uma mulher de 32 anos recebeu uma sentença de prisão perpétua pelo falecimento de sua própria filha, que foi deixada em um cercado por 10 dias nos Estados Unidos.
A criança, com um ano e quatro meses de idade, foi deixada sozinha em casa, em Ohio, enquanto Kristel Candelario viajava para Detroit e Porto Rico em junho de 2023.
Ao retornar de suas férias, Kristel encontrou a criança sem sinais vitais dentro do cercado. Ela chamou socorro, mas infelizmente a menina foi declarada morta. O laudo da polícia do condado de Cuyahoga apontou que a causa da morte foi fome e desidratação.
Kristel foi sentenciada à prisão perpétua sem possibilidade de condicional. Antes da sentença, ela alegou lutar contra a depressão e enfrentar problemas de saúde mental, expressando arrependimento pelo que fez com sua filha e pedindo perdão diariamente.