Publicidade

Mulher é assassinada e corpo é amarrado em hélice de barco no interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – AM | O corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (1º), boiando no rio Castanho, em Careiro Castanho, localizado a 88 quilômetros de Manaus. O corpo da vítima estava preso à hélice de um barco, com pernas e braços amarrados e a boca amordaçada.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Militar, populares avistaram o corpo boiando no rio por volta das 10h desta manhã, próximo à área urbana do município. Além disso, foram detectados vários sinais de violência no corpo da vítima, o que levanta a possibilidade da mulher ter sofrido uma sessão de tortura, antes de ter sido morta.

Após o acionamento da PM e da Defesa Civil, os agentes realizaram o resgate do cadáver. O corpo foi encontrado em um estado avançado de decomposição.

Para as autoridades, a hélice do barco pode ter sido usada para afundar o cadáver, e dificultar que ele fosse encontrado. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde deverá passar por exame de necropsia. A Polícia Civil está apurando o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!