Mulher descobre chifre e a ‘outra’, que era a mãe dela, acabou engravidando do genro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher identificada como Vanessa, norte-americana, viralizou nas redes sociais ao contar uma história trágica. É que ela descobriu que estava sendo traída pelo próprio namorado, mas a “outra” simplesmente era a mãe dela. Se a traição já é difícil, tudo ficou pior ao ela saber que além disso, a mãe engravidou do próprio genro.

A história foi contada no TikTok. Vanessa contou que estava em viagem para o México quando ligou para a mãe, que estava chorando. Ao saber da gravidez, Vanessa ficou alegre, pois não imaginava que o pai era o marido dela.

A jovem contou que a mãe chegou a fazer piadas engraçadas e falar sobre nomes de bebês. Então, ela resolveu contar que o filho que esperava era do namorado da filha. No entanto, como tinha consumido bebidas alcoólicas, a mulher achou que tivesse ouvido errado.

“E eu fiquei tipo ‘o quê?’. E então ela repetiu que era do John (nome do então namorado). Depois que ouvi isso, minha alma deixou meu corpo”, relatou .“Eu bloqueei ela e ele imediatamente. Nesse momento, como você pode imaginar, minha viagem acabou”, disse Vanessa.

Achou que não poderia ficar pior? Mas ficou. Ao chegar em casa, a mulher disse que John sumiu com seus pertences para obrigá-la a conversar com ele. O homem chegou a dizer que queria reconstruir o namoro e que a mãe dela cuidaria do bebê. 

Vanessa ficou transtornada e contou a história na internet, onde acabou recebendo mensagens de outras mulheres que também foram traídas por ele. “Muitas mulheres me procuraram nas redes sociais uma vez que comecei a contar a história e elas me informaram que tiveram relações com ele ou que estavam em relacionamentos de longo prazo com ele”, encerrou.

Leia Também