Mulher Abacaxi é abandonada pelo marido após topless no Carnaval: ‘Ele me bloqueou’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Marcela Porto, mais conhecida como a Mulher Abacaxi, revelou que foi abandonada e bloqueada pelo marido, Lemos Cruz, após ela desfilar com os seios à mostra à frente da bateria da Unidos de Niterói por esquecer a parte de cima da fantasia. A caminhoneira revelou que pretender fazer as pazes com o amado.

ADVERTISEMENT

“Ele me bloqueou para eu não conseguir falar com ele. Até agora nada de conversa. Mas não deixei de amá-lo. Com certeza, estou disposta a uma reconciliação. Teríamos que conversar. Vai fazer 9 anos que estamos juntos. Não é assim… é uma vida juntos, mas atrás eu não vou”, ponderou.

Marcela explicou ainda que não se arrepende de ter desfilado, já que havia firmado um compromisso com a escola. “Respeito ele, mas homem nenhum me manda. Eu não iria deixar a minha escola na mão. Ser rainha é uma coisa séria”.

Após o ocorrido, ela contou ainda que Lemos teria sido vista na farra com outras mulheres e que vai tirar a história a limpo. “Ele vai ter que me explicar também essa história de estar na Lapa com um monte de mulher em volta dele. Para gente poder voltar, vamos ter muito para conversar,” garantiu.

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi — Foto: GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!