Publicidade

Motorista de app é obrigado a dirigir para band1d0s ao ser rendido em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um trio foi preso nesta quinta-feira (6) após render o motorista de aplicativo João Almeida no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. O trabalhador foi obrigado a dirigir para eles enquanto eles realizaram arrastões.

ADVERTISEMENT

De acordo com a vítima, ele aceitou uma corrida em uma unidade de saúde na avenida Cosme Ferreira e que tinha como destino o bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste da capital. A solicitação foi feita por uma mulher, chamada Jéssica, mas no local quem embarcou foi um homem que disse ser o esposo dela.

Logo em seguida, mais dois homens entraram no veículo e o motorista foi rendido. Entre os alvos do arrastão pelo bairro, estava um mototaxista que foi roubado e depois começou a seguir o carro.

Os assaltantes ordenaram João a entrar numa rua, mas que era sem saída, e na volta uma viatura da Polícia Militar apareceu e o mototaxista conseguiu avisar sobre o roubo.

Os criminosos foram presos e levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles foram apreendidos cerca de 10 celulares e uma arma de fogo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights