O compositor e empresário Murilo Rayol, que tinha 72 anos, morreu na noite desse sábado (25), após sofrer um infarto. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.
Familiares de Murilo contaram que ele já havia passado mal na última quarta-feira (22), ocasião em que chegou a ir para uma unidade hospitalar da cidade, mas após passar por procedimentos médicos, recebeu alta. Após ir para casa, o compositor amazonense ainda chegou a agradecer mensagens de amigos que comemoravam sua melhora, por meio de redes sociais, porém, nesse sábado ele voltou a passar mal.
O velório do amazonense desde as madrugada deste domingo (26), na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital. O enterro está marcado para ocorrer às 14h, no Cemitério São João Batista.
Reconhecimento nacional
Murilo era, além de empresário, engenheiro civil, compositor e cantor. O amazonense é autor de diversos sambas, reconhecidos por grandes nomes da cultura brasileira, como Neguinho da Beija-Flor e Jorge Aragão.
Em 2019, ele foi o grande homenageado pela Escola de Samba A Grande família com o enredo “Eu Quero é Ser Feliz”.