Publicidade

Moradores e amigos negam que homem morreu em suposta troca de tiros com a polícia em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares, amigos e moradores da rua Samambaia, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, negaram que Marcelo de Souza Reateque, de 27 anos, trocou tiros com a polícia na noite desta terça-feira (28). Uma pistola foi apreendida e apresentada pelos policiais na delegacia, mas conhecidos de Marcelo afirmaram nas redes sociais que ele era uma boa pessoa.

ADVERTISEMENT

“A vida foi injusta com o Marcelo cara gente boa”, disse um. “Essas porra de policial falam que é troca de tiro pra ‘se sair’… Eles so pensam em matar, a maioria das vezes os cara nem sao envolvido nisso. O cara deixou uma filha pequena aqui”, disse outro.

Uma moradora do bairro confirmou que não houve troca de tiros e reclamou da insegurança na rua que, apesar de ser em área vermelha, a população possui mais medo da polícia do que dos próprios traficantes.

“E nem teve troca de tiro… Tudo mentira só pra eles se saírem… A vida deles é entrar aqui na rua samambaia atirando… Não respeita as crianças e nem idosos… Aqui temos mais medo da polícia”, disse ela.

O caso

Segundo policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), eles chegaram ao local após uma denúncia de intenso tráfico de drogas no local. Marcelo estaria armado e supostamente seria o segurança da boca de fumo.

Ainda de acordo com a polícia, assim que viu a polícia, ele teria reagido e disparado os tiros. A polícia revidou e ele foi atingido, chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!