Publicidade

Mãe do vulgo “Folopa” é executada na frente dos filhos e sobrinhos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Adriana de Souza Santos, 49, foi executada com 20 tiros na frente dos filhos e sobrinho na noite desta quinta-feira (20), em uma residência da rua Floriano Grana, comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adriana estava na residência somente com os filhos e sobrinhos, quando dois homens armados invadiram a casa e efetuaram vários disparos na vítima.

Os vizinhos contaram à polícia, que a dupla fugiu a pé e entrou no imóvel pelo portão da frente. A mulher morreu no local.

Adriana seria mãe de seis filhos, sendo um deles portador de deficiência. Os moradores relataram ainda que o alvo dos bandidos seria um filho dela identificado como ‘Folopa’, que teria fugido, deixando a mãe para ser morta em seu lugar; há também a informação de que Adriana estava sendo ameaçada de morte.

O crime, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma viatura do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o corpo da vítima.​

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights