Publicidade

Miss Bumbum dá surra em ladrão, mas acaba deixando ‘xibiu escapulir’ do vestido coladinho

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo que viralizou nesta quarta-feira (6), mostra pela primeira vez um ladrão apanhando com muito gosto e até mesmo sorrindo após levar uma chave de perna e uns socãos na face.

ADVERTISEMENT

Nas imagens gravadas, a nutricionista Katisuka Glesse, que já foi candidata a Miss Bumbum em 2009 pelo estado de Alagoas, agride um homem a quem acusa de ter roubado os pertences dela, mas o que chama atenção é que a mulher em toda a sua revolta parece não lembrar ou até mesmo não se importar de estar de vestido, mas sem calcinha.

A mulher tenta enforcar o homem apertando as pernas em volta do pescoço dele, mesmo parecendo estar sendo sufocado ele chega rir em alguns momentos ao perceber que o tabaco da loira está esfregando na cara dele.

“Cadê as minhas coisas? É isso que eu quero saber! Porque o ladrão rouba (sic!) o pessoal aqui que fica usufruindo da área…” diz ela com uma voz carregada.

Um homem chega a gritar para o suposto ladrão: “mete a boca”. Ninguém parece levar a briga a sério.

Não se sabe exatamente onde, nem quando o vídeo foi gravado, mas ele se tornou o assunto mais falado nas redes sociais e a nutricionista acabou desativando o Instagram após a repercussão da filmagem.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!