Publicidade

Milicianos acertam tiro na cabeça de delegado da PF durante operação

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado da Polícia Federal (PF) Thiago Selling da Cunha, 40 anos, foi covardemente atingido na cabeça por um tiro dado por milicianos  nesta terça-feira, 15.

ADVERTISEMENT

Ele estava em operação em São Paulo. Dois suspeitos foram presos. “O policial foi socorrido e está recebendo os cuidados médicos em um hospital no Guarujá-SP”, disse o comunicado da PF.

A PF aprendeu uma submetralhadora, pistola, dinheiro e drogas. Os suspeitos   serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) divulgou nota oficial de repúdio.

“A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil manifesta seu mais veemente repúdio ao ataque sofrido pelo Delegado da Polícia Federal, Doutor Thiago Selling Cunha, na terça-feira (15) […] Expressamos nossa solidariedade ao delegado e à sua família neste momento. Estamos em orações pela sua pronta recuperação e pela superação dos desafios que enfrentará após esse ato de violência covarde. Que haja uma pronta resposta por parte do Estado para reprimir e punir de forma exemplar esse hediondo crime”, diz a nota.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights