Mesmo 20 anos casado com Walewska, marido relata desgaste e não vai ao enterro

Facebook
Twitter
WhatsApp

O sábado foi de sepultamento, lágrimas e dúvidas sobre a morte da campeã olímpica Walewska Oliveira, enterrada com a presença da família em Belo Horizonte. O marido da ex-jogadora, Ricardo Alexandre Mendes, não compareceu, e a mãe dela, disse que ainda não entendeu a tese de suicídio, pois a filha estava “feliz”.

ADVERTISEMENT

As duas se viram semana passada. “Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil”, disse Maria Aparecida Moreira.

Ricardo não foi ao velório, nem foi reconhecer o corpo. A roupa que a esposa foi sepultada, ele deixou na portaria para a funerária pegar. Na polícia, disse que havia pedido o divórcio. A polícia segue investigando o caso. A jogadora caiu do 17º andar do prédio onde morava, num caso que é tratado como suicídio até o momento.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!