Publicidade

Menino de 11 anos está desaparecid0 em Itacoatiara desde o dia 3 de outubro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manuel dos Santos de Jesus, de 11 anos, está desaparecido desde o dia 3 de outubro deste ano, depois de sair de casa na rua 1, bairro Invasão da Poranga, no município de Itacoatiara.

ADVERTISEMENT

No momento do desaparecimento, Manuel vestia uma bermuda de cor azul (jeans) e camisa de cor verde.  A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com trabalho da  Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, tenta achar pistas sobre o menino.

A PC-AM solicita a quem tenha qualquer informação que possam que possam contribuir para a localização de Manuel dos Santos de Jesus, que as repasse pelos números (92) 99183-4811, da DEP de Itacoatiara; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights