Menino de 10 anos é abandonado em estádio pelo próprio pai bêbado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um menino de 10 anos foi abandonado pelo pai durante um jogo do campeonato mato-grossense, realizado no sábado (21.01), na Arena Pantanal.

Ele contou à polícia disse que o pai saiu, alegando que voltaria em seguida, porém não retornou, deixando o menino sozinho em meio à multidão. O menino foi resgatado pela Polícia Civil e devolvido à família.

Após ser localizado desacompanhado no meio da torcida, o menino foi levado para a Delegacia do Torcedor. De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Torcedor, o nome do pai foi anunciado no sistema de som do estádio, e a equipe andou com a criança pelo gramado em frente às torcidas com objetivo de localizar o responsável, que não se manifestou.

Seguranças e testemunhas que participavam no evento, relataram que o suspeito aparentava estar em estado de embriaguez. Diante da situação de abandono de incapaz, os policiais entraram em contato com a mãe do menino, que saiu do bairro da Manga em Várzea Grande para buscar o filho no estádio.

O pai do menor, de 40 anos, foi identificado e responderá pelo crime de abandono de incapaz.

Leia Também