Publicidade

Menina sequestrada da porta de escola conheceu homem no Tiktok

Facebook
Twitter
WhatsApp

O açougueiro Eduardo da Silva Noronha, 25 foi preso após levar uma menina de 12 anos da porta de uma escola do Rio de Janeiro, até São Luís, no Maranhão, onde a manteve em cárcere privado desde o dia 6 de janeiro.

ADVERTISEMENT

O infrator e a garota se conheceram pelo Tiktok, quando ela ainda tinha 10 anos.

“Nós vimos, pela conversa, que ele passou dois anos aliciando a jovem através de um aplicativo que nós, muitas das vezes, deixamos nossos filhos à vontade. Então nós temos que ter um certo cuidado e vermos realmente o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador. Temos que redobrar a nossa atenção com nossos filhos para não cair em uma situação dessa aí”, disse o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios.

A vítima foi encontrada trancada nesta terça-feira (14), trancada em uma quitinete do bairro de Divineía.

O homem buscou a garota na semana passada em frente a escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio; de lá eles fizeram a viagem em um carro de aplicativos até o bairro onde ela foi encontrada.

Para a polícia ele confessou que beijou a menina, mas nega que tenham mantido relações sexuais.

Apesar disso, ele foi preso e além cárcere privado e sequestro, deve responder ainda por estupro de vulnerável, visto que de acordo com o Código Penal brasileiro, veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Os pais da vítima terão que juntar dinheiro para ir ao Maranhão busca-la, porque a menina ainda não tem documento. Enquanto não retorna para casa ela fica aos cuidados do Conselho Tutelar na Casa da Mulher Brasileira, um centro de referência no atendimento a mulheres em situação de violência, em São Luís.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!