Publicidade

Menina de 3 anos é liberada após mais de 14 horas feita refém com a mãe dentro de carro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma menina de 3 anos foi liberada após mais de 14 horas de assalto com reféns na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Ela estava com a mãe, que ainda permanece no carro com o criminoso. O crime iniciou  na noite desta quarta-feira (8) e a mulher estava ainda com outros dois filhos, de 7 e 8 anos, que foram liberados mais cedo.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Militar paraense, a vítima foi abordada ao entrar em um carro de aplicativo, em frente a uma escola. O condutor, no entanto, conseguiu fugir assim que o bandido invadiu o veículo e chamou a polícia.

As negociações com a Polícia Militar iniciaram na quarta-feira, mas o bandido, que teria problemas psiquiátricos, estava muito nervoso e não cedia. As crianças maiores só foram liberadas após ele negociar água com a polícia. A menina só foi liberada na manhã desta quinta-feira (9) e a mãe continua refém.

A avó do criminoso tentou ajudar no acordo, porém ela passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A ocorrência ainda está em andamento.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!