Menina de 2 anos brinca com sapos gigantes em cima da cama e deixa a mãe apavorada; veja o vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SANTA CATARINA | A pequena catarinense Lívia Gabriella da Silva, de apenas dois anos, viralizou na internet após aparecer em um vídeo brincando e fazendo carinho em quatro sapos, na casa dela, em Ituporanga, no Vale do Itajaí (SC).

A cena foi gravada pelo irmão mais velho, Pedro Henrique Mello, e publicado no perfil dele e da irmã no Instagram, na sexta-feira (9/10).

Nas imagens, o irmão entra no quarto e dá de cara com a cena. Ele diz: “Neném, o que é isso?” e em seguida chama o pai. O irmão ainda continua: “O que é isso?” E a menina responde “É papo”. O diálogo continua com o rapaz perguntando se a menina gosta e, aparentemente, a resposta é sim.

É quando Pedro chama a mãe. A mulher chega ao quarto, se assusta e pergunta à menina: “o que é isso, Lívia?”. A criança responde que “é papo”, enquanto sorri.

O vídeo, publicado no domingo (4), chegou a 41 mil visualizações no Instagram dos irmãos Pedro e Lívia neste sábado (10).

Além da gravação que viralizou esta semana, outros vídeos que mostram a garota interagindo com os anfíbios fizeram sucesso na internet. Um deles, em que aparece o irmão proibindo a menina de pegar os sapos, chegou a 20 milhões de visualizações do TikTok.

Arisseles Hilleshein, mãe de Pedro e Lívia, admite que teve receio quando o contato dos filhos com os animais iniciou, mas que a convivência ocorre desde quando o mais velho era criança. Veja o registro:

Leia Também