‘Me podei porque o que fazíamos jogavam na cara’, assume Ruivinha ao ser eliminada de A Fazenda 14

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Não deu e a amazonense Ruivinha de Marte foi eliminada na noite desta quinta-feira (17) do reality A Fazenda 14 com 24,58% dos votos. Diferente do que apontava enquete do UOL, a mais votada para permanecer foi Bia Miranda com 39,84% dos votos.

A disputa estava entre a amazonense, Bia e André, que foi o segundo mais votado com 35,58% da preferência para permanecer no reality. André, no entanto, foi o primeiro peão a ser liberado e Adriane Galisteu ressaltou que a ordem não tinha relação com a votação.

Ao ouvir da apresentadora que tinha sido salvo da roça, ele gritou: “Não acredito nisso, obrigado”. Bia foi a segunda peoa salva pelo público. “Obrigada, Brasil. Sou muito grata a vocês”, disse.

Visivelmente abalada, Ruivinha agradeceu a oportunidade de ter participado do programa e disse que deu o seu máximo. “Dentro do programa eu me podei porque as pessoas ficavam olhando o que a gente fazia para jogar na cara”, assumiu a peoa, que por diversas vezes foi chamada de “planta” da edição e contida em suas ações.

A amazonense deixou a torcida para Kerline. “De primeira eliminada [no Big Brother Brasil] para vencedora”, disse ela, que teve a saída bastante lamentada pelas amigas Kerline e Bárbara Borges.

Leia Também