Massacration, Hermes e Renato, Kiss Cover e Wanderley Andrade comandam ‘Carnarock’ em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um grito de rock dentro do Carnaval: assim será a primeira edição do Carnarock em Manaus, realizado na próxima segunda-feira (20), no Pódium da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus. A festa começa às 16h e terá pelo menos 12 horas de duração.

ADVERTISEMENT

O evento que leva a assinatura da Fábrica de Eventos, Porão do Alemão e Smart Bureau será um aquecimento para o Monster Tur e terá a participação de quatro atrações nacionais: Massacration, Kiss Cover Destroyer, Hermes e Renato com Unidos do Caralho a Quatro e Wanderley Andrade que toca Raul e clássicos do rock.

Além das atrações nacionais, se apresentam também na festa outras 12 bandas e DJ’s locais com as melhores do rock nacional e internacional, desde os anos 60 até a atualidade, cada apresentação será em forma de homenagem aos grandes nomes do rock.

Especiais

No “Especial Rock Brasil”, as bandas Fulllgás, Rahvox, Aris, Critical Age e Jezz, se revezarão executando as melhores canções de Charlie Brown Jr., CPM 22,  Raimundos, Pitty, Mamonas Assassinas, Cazuza, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Paralamas do Sucesso, Titãs, Capital Inicial, Titãs e muitas outras.

No “Especial Rock Internacional”, é a vez das bandas Shellter, Iron Lizard, B-Wild, Tudo pelos Ares e Madallena, tocarão as mais pedidas de System Of a Down, Mettalica, Iron Maiden, Bon Jovi, Guns’n’Roses e muito mais.

Ingressos

A entrada para o setor pista será liberada até atingir a capacidade máxima do evento, mas quem quiser aproveitar o evento com mais conforto terá a opção da área Front Stage Porão do Alemão. Os passaportes estão à venda no site Balada APP e nas Centrais OBA Ingressos do Millenium Mall e Bilheteria do Teatro Manauara. O lote promocional já está disponível, custam R$ 30e são limitados.

O evento está preparado para receber até 15 mil pessoas. O estacionamento da Arena da Amazônia conta com 500 vagas internas e o Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo, também será usado como estacionamento para quem for curtir o evento.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!