Publicidade

Marina Silva de Manaus vira destaque do Fantástico sobre show da Madonna no Brasil; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Já faz 4 anos que a vida de Maria Solange Amorim, que ficou conhecida como a “Marina Silva de Manaus”, mudou completamente – e para melhor. Ela foi destaque do programa Fantástico, neste domingo (5), sobre fãs que participaram do show de Madonna no Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

Ex-dependente química, Maria foi convidada pelo Itaú para acompanhar o espetáculo da diva que aconteceu na praia de Copacabana, gratuito. Ela viralizou quando ainda morava em Manaus e dançou “Holiday” para homenagear o filho que havia sido assassinado.

O vídeo mostra a mulher, que é de Fortaleza, mais magra, sem os dentes e dançando. “Eu vou dançar para o meu filho”, diz ela. Com a repercussão, a própria cantora compartilhou a postagem e a vida de Maria mudou.

No Fantástico, ela contou que era mula (fazia o transporte de drogas) de Fortaleza para Manaus e que se afundou nas drogas após a morte do filho. A música era a forma que ela fazia para lembrar dele e lidar com a dor.

Maria foi ajudada por uma ONG, fez tratamento contra as drogas e atualmente mora em Guarulhos, em São Paulo, numa casa alugada, e trabalha numa fábrica. Essa foi a primeira vez que ela viajou ao Rio.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights