Marina Silva de Manaus revela motivo emocionante da dança em ‘Holiday’: ‘Um momento de dor’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O trecho de uma entrevista que Maria Solange, a “Marina Silva de Manaus”, deu para o MazzonCast, no YouTube, viralizou numa rede social nesta quinta-feira (11). Entre os diversos assuntos comentados, como a recuperação e os 2 anos sóbria e livre do vício das drogas, Marina contou a história por trás do vídeo de “Holiday”.

O sucesso foi tanto que chegou até Madonna, a cantora do hit. Durante o bate-papo, Marina contou que naquele momento ela estava dançando para o filho, Pedro Paulo, assassinado em 2019. Assim como ela, ele usava drogas.

“No dia 31 de março chegaram uns caras encapuzados e levaram meu filho. Até hoje eu não encontrei o corpo”, diz ela, emocionada. Marina revela que o filho, por ser viciado e não trabalhar, estava roubando e furtando muito no bairro onde moravam e ela acredita que os traficantes mandaram o executar.

“No mundo do crime, os traficantes não perdoam. Depois disso, eu disse para mim mesma que não queria mais as drogas. Eu pedi ‘Deus, me ajude’, me dê uma clínica, eu lhe imploro, eu suplico”, lembra ela, chorando.

Passado uns meses do sequestro do filho, que tinha 24 anos e nunca mais foi encontrado, Marina disse que estava em um bar quando pediu para tocar uma música para dançar em homenagem ao rapaz. “Eu falei que estava sufocada, angustiada e queria dançar para o meu filho. Mas eu não sabia que era Holiday e eu sempre fui fã da Madonna, desde os meus 15 anos”, revela ela.

“Ali não foi nada planejado, foi um momento único, meu, um momento de dor. Queria aliviar a dor que eu estava sentindo por dentro, a falta que ele fazia, que até hoje me faz”, explicou Marina, deixando muitos internautas surpresos com a revelação.

Leia Também