VÍDEO: “Blindadas” descem do salto e armam a maior briga na balada, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A briga foi filmada por outras pessoas que estavam no local. Nem a chegada da polícia fez os ânimos das mulheres acalmarem.

Na madrugada deste sábado (26) ‘blindadas’ foram vistas armando o maior barraco no meio da rua, em frente ao bar “Gargalo”, localizado no conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul da cidade de Manaus. A briga foi filmada por outras pessoas que estava no local.

Nas imagens é possível ver que uma das beldades, de roupa preta, é massacrada por outra que está de saia e mini-blusa. Em seguida, outra mulher, de vestido vermelho, se junta à confusão e ajuda a bater na moça que também era alvo de mais uma mulher. Nas imagens também é possível perceber que as mulheres estão sob efeito de álcool e que cambaleiam ao andar.

No momento da confusão uma viatura da Polícia Militar passa pelo local e aciona a sirene de alerta, mas nem assim as mulheres se importam e continuam a briga. Não há informações concretas sobre a motivação do briga, mas tudo leva a crer que a confusão tenha ligação com “chifre”.

Leia Também