Motociclista fica com o pescoço cortado ao se enrolar em fios soltos de poste no Vieiralves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um motociclista de identidade não revelada quase sofreu um acidente letal na tarde desta quinta-feira (5), ao ficar preso pelo pescoço pelos fios soltos supostamente da Amazonas Energia, na avenida João Valério, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul. O rapaz teve ferimentos no pescoço e câmeras de segurança flagraram o acidente, que o fez perder o controle da direção e ficar enrolado.

O rapaz caiu da moto e os veículos de trás conseguiram frear e evitar um acidente ainda maior. Conforme as imagens, motoristas saem do carro e vão prestar socorro.

A fiação solta, no entanto, seria de telefonia. Empresas fizeram serviço na área recentemente e a energia, internet e telefonia estavam sendo afetadas desde a substituição dos postes de energia elétrica. Com isso, os outros fios, de telefonia e internet ficaram soltos.

Nesta sexta-feira (6), o advogado da vítima, que prefere não se identificar, disse que vai entrar com uma ação contra a Amazonas Energia. “O acidente por muito pouco não foi letal. Estamos reunindo provas para uma ação judicial”, disse.


A Amazonas Energia afirmou que “a situação trata-se de cabos de telefonia, e não de energia elétrica”. Entretanto, iria informar a empresa de telefonia responsável, para que as providencias sejam tomadas no tempo mais breve possível.

Leia Também